Notícias

MD SPrings procura novos parceiros na feira internacional de Bilbao

2017-06-27
A empresa portuguesa, especialista na produção de molas - MD Springs, esteve representada na Subcontratación’17, que decorreu na cidade de Bilbao, no início do mês de junho.

MD SpringsA MD Springs tem como objetivo futuro tornar-se numa empresa de referência ao nível nacional e internacional no fabrico customizado de molas para aplicação industrial.

A empresa de Santiago de Bougado, no concelho da Trofa, dedica-se desde 2014 à produção de molas helicoidais e artefatos metálicos, para uma diversidade de aplicações. Apesar de ser uma empresa recente, a sua produção está assente num conjunto de colaboradores profissionais e experientes, que trabalham nesta área há mais de 30 anos.

Cientes da necessidade de alargar a sua base de clientes, a participação da MD Springs na Subcontratación’17 representou um importante momento para a troca de contactos e de prospeção de empresas das indústrias metalomecânica, robótica, produção de maquinarias e equipamentos industriais, entre outras..

A Subcontratación é uma feira setorial de âmbito internacional, na sua 18.ª edição, que teve lugar no Bilbao Exhibition Center, reunindo cerca de 20 mil profissionais, provenientes de 71 nacionalidades, com uma significativa presença de empresas portuguesas.