Notícias

Market Access associa-se ao Futuro da ModaPortugal

2018-04-12
Iniciativa Futures.ModaPortugal foi apresentada a representantes da indústria da moda para os levar a pensar fora da caixa.

O CENIT – Centro de Inteligência Têxtil e a ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção apresentaram na Moda Lisboa a iniciativa Futures.ModaPortugal. O objetivo subjacente à iniciativa é o de provocar os agentes da indústria da moda, levando-os a pensar fora da caixa. A Chain Reaction e a Market Access estão a dinamizar esta iniciativa.

Com o slogan Provoke Think Create, a Futures.ModaPortugal juntou no Moda Lisboa diferentes representantes da indústria da moda, empresários e jornalistas para “identificar as áreas de inovação estratégica com maior potencial de desenvolvimento, ao antecipar as principais transformações que a indústria da moda irá sofrer nos próximos anos”, explicou Manuel Lopes Teixeira, CEO do CENIT, ao Portugal Têxtil.

Em declarações ao mesmo portal, Manuel Lopes Teixeira clarificou ainda a génese do projeto: “Acreditamos que este é um debate que vale a pena abrir a mais pessoas, fora deste circuito muito profissional que temos em torno da indústria e, portanto, decidimos, com uma empresa nossa parceira, a Market Access, discutir como podemos pensar fora da caixa, pensar em coisas que normalmente estes circuitos mais profissionais não permitem”.


Foto: Tendências Online