Notícias

Ciclo de Conferências dos Centros de Alto Rendimento

2018-09-13
Evento teve como objetivo capacitar os corpos técnicos dos CAR, nomeadamente para um processo de internacionalização.

O Ciclo de Conferências decorreu no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior e foi constituído por 12 painéis temáticos. Os temas foram selecionados com o objetivo de capacitar os corpos técnicos dos CAR nacionais e potenciar a partilha de experiências e o trabalho em rede, sendo moderados por oradores especialistas em cada temática.

A Market Access foi convidada pela organização para integrar um orador para o tema Internacionalização, cuja apresentação ocorreu no primeiro dia do ciclo. O principal objetivo deste painel foi o de sensibilizar e alertar os participantes para as variáveis a ter em conta na definição e implementação de um processo de internacionalização.

Para o evento, além de técnicos dos CAR nacionais, foram igualmente convidadas federações desportivas, todas as entidades relacionadas com o desporto, câmaras municipais, a Associação de Municípios e a ANAFRE. Como demos conta anteriormente, a Market Access tem vindo a trabalhar com a Fundação do Desporto no sentido de promover os Centros Desportivos de Alto Rendimento portugueses em mercados externos.


Fotografia: Unsplash