Notícias

Market Access no Brasil convidada para o ScaleUp Summit

2018-09-25
Trata-se de um evento de referência sobre empreendedorismo organizado pela EY e pela Endeavor.

Empreendedores e executivos estiveram presentes em São Paulo no passado dia 17 de setembro, onde foram apresentadas histórias inspiradoras e se discutiram as melhores práticas de gestão de negócios. Além das palestras de empresas como a MRV, Amaro, Rappi ou Vtex, decorreram sessões de mentoria em diferentes áreas como vendas, marketing, finanças e pessoas, coordenadas por especialistas com conhecimentos práticos de instituições e empresas como o Banco Santander ou a Farfetch.

O empreendedorismo está no ADN do Brasil e a internacionalização é já uma realidade atual, ou muito próxima, para a maioria das empresas que estiveram presentes no evento. A Market Access teve a oportunidade de trocar impressões com diferentes interlocutores, que reforçaram a ideia de que a internacionalização está no topo das suas prioridades.

O Brasil é um dos mercados estratégicos para a Market Access, que já conta na sua carteira com diferentes parcerias e projetos de sucesso com clientes brasileiros na abordagem aos mercados internacionais. A expectativa é de um significativo crescimento para os próximos anos.