Notícias

Portugal em foco na Première Vision Paris

2018-09-25
País é visto atualmente como um parceiro com grande capacidade de resposta e que garante produtos de alta qualidade.

Portugal foi o destaque da Première Vision, uma das mais importantes feiras de moda e têxtil do mundo. A indústria nacional foi escolhida para a edição do Focus Country, o que lhe valeu ser apresentada aos visitantes através de uma mostra específica de produtos made in Portugal.

De acordo com a organização, o fórum foi “um espelho da excelente competitividade destacada na convergência da criatividade, flexibilidade, rápida resposta, alto nível tecnológico e sustentabilidade num contexto de alta responsabilidade ambiental e social”. Portugal é “o campeão da oferta têxtil e vestuário”, palavras do secretário de Estado da Internacionalização, posicionando-se como um parceiro reativo, com grande capacidade de resposta e que garante produtos de alta qualidade.

A Market Access e alguns dos seus clientes estiveram presentes no evento onde a indústria nacional é também percebida como “um parceiro competente, competitivo e estável”. Além do exposto no parágrafo anterior, o know-how diversificado e o elevado nível tecnológico são também importantes razões para o posicionamento de Portugal no setor.