Notícias

AIMMAP apresentou mercado chinês

2008-04-25
O semanário Vida Económica deu nota da missão à China da AIMMAP (Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal). A Market Access foi a empresa consultora seleccionada para apoiar a organização e acompanhamento da missão, que decorrerá em Maio.

No âmbito dos trabalhos preparatórios da missão, a AIMMAP realizou no dia 3 de Abril, na sua sede, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema Mercado Chinês: Oportunidades para Portugal e casos de sucesso de empresas portuguesas. 


A sessão foi iniciada por Mafalda Gramaxo, da AIMMAP, e conduzida por Pedro Vieira, da empresa Market Acess Consultores, à qual foram aliás adjudicados os trabalho de apoio à concretização da missão e de acompanhamento do desenvolvimento da acção em causa, no que se refere às perspectivas de negócios que se apresentem às empresas participantes. 

 Sublinha-se que se encontram já inscritas nesta missão, dirigida a toda a Fileira dos Materiais de Construção, as seguintes empresas: MLI - Metalúrgica Luso Italiana, S.A.; POMBO - Indústria Metalúrgica, Lda; SENDA - Sanitários em Aço Inoxidável, Lda; Irmãos Tavares 2, Lda; PLIMAT - Plásticos Industriais Matos, S.A.; e J. Coelho da Silva, S.A. 

Notícia publicada no semanário Vida Económica