Notícias

Ciclo de seminários Produtech promove conhecimento de mercados rumo à internacionalização

2017-09-19
A Market Access está a participar nos seminários da Internacionalização@ProduTech, que estão a decorrer durante o mês de setembro, com o objetivo de explorar e conhecer mercados e oportunidades de internacionalização.

O ciclo de seminários Internacionalização@Produtech está calendarizado até ao final do mês de setembro e nestas sessões serão abordados os mercados francês, indiano e os balcãs. Nesta altura realizaram-se já seminários sobre os EUA e sobre o Mercado Global.

As próximas sessões do ciclo Internacionalização@Produtech irão realizar-se a 20 de setembro, nas instalações da ProduTech com a apresentação do estudo elaborado pela Market Access sobre a Índia. O estudo será apresentado pelo consultor da Market Access naquele país.

No mesmo dia, durante um jantar-debate no Bessa Hotel, o consultor da Market Access em Belgrado, Paulo Franzini, apresentará a “Sérvia e região dos Balcãs".

Ainda em setembro, no dia 27, de novo no Bessa Hotel, na cidade do Porto, irá realizar- se um jantar-debate para abordar questões relacionadas com o mercado francês, com a presença da consultora francófona Sylvie Marques.

O pólo ProduTech tem como missão promover o desenvolvimento sustentável e a internacionalização da fileira nacional das tecnologias de produção.

A sessões do ciclo Internacionalização@Produtech surgem com o objectivo de explorar oportunidades de internacionalização para as melhores inovações portuguesas na área das tecnologias de produção.