Notícias

Compradores brasileiros em destaque na EMAF

2012-11-16
Na 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, e Serviços para a Indústria - EMAF - cujo país convidado será o Brasil, a Market Access organizou a vinda a Portugal de um conjunto de cerca de três dezenas de compradores internacionais, numa iniciativa promovida pela Exponor.

A Exponor encarregou mais uma vez a Market Access da dinamização da componente internacional do evento particularmente da selecção de compradores estrangeiros que visitarão a feira entre 21 a 24 de Novembro. Na edição deste ano os mercados de origem dos compradores concentraram-se sobretudo no mercado Brasileiro e Europeu. 


Através da sua rede externa, a Market Access contribuiu desta forma no apoio de oportunidades de negócio concretas e para o encontro entre a oferta portuguesa e a procura internacional. 

Entre as empresas internacionais que marcaram a sua presença na feira encontra-se o Grupo Gravia, maior grupo metalúrgico do centro-oeste e uma das marcas que mais cresce em todo o Brasil nos segmentos dos perfilados de aço e esquadrias metálicas, ainda a filial Brasileira da Emersson Process, uma empresa global especializada em soluções indústriais que procura em Portugal parceiros para o fabrico de sistemas de automação. De destacar também o Grupo Redima Iberica, líder em distribuição de máquinas/ferramentas em Espanha. 

Para além de uma visita guiada à feira, os visitantes internacionais tiveram oportunidade de estabelecer contactos individualizados com os fabricantes portugueses presentes no evento.