Notícias

ECICII+ une México ao norte de Portugal e Galiza

2018-11-23
Missão Inversa organizada pela AEP contou com o apoio Market Access

A AEP, entidade parceira do projeto ECICII+, organizou uma missão comercial inversa cujo mercado alvo foi o México. Esta missão abrangeu os setores agroalimentar, canal contract e serviços intensivos de conhecimento e contou com o apoio da Market Access.

No dia 20 de novembro foram várias as reuniões B2B que tiveram lugar na sede da AEP e as visitas a empresas da região norte de Portugal. Ao final do dia ocorreu uma sessão temática e jantar na Fundação AEP, que incluiu apresentações sobre as relações entre Portugal e Galiza e uma breve atuação da Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho. No dia 21 o grupo rumou a Galiza, onde houve uma ronda de negócios nas instalações da Confederación de Empresarios de Pontevedra - CEP, entidade também parceira. No dia 22 os empresários voltaram a reunir-se com empresas portuguesas.

O projeto Estrutura Empresarial Conjunta para o Impulso e a Captação de Iniciativas de Internacionalização, ECICII+, tem como objetivo a intensificação da cooperação e do aproveitamento das sinergias da experiência Galega e do Norte de Portugal e conta com seis parceiros. Saiba mais sobre este projeto aqui: eciciiplus.org