Notícias

Get In Touch With China

2018-04-10
Market Access presente em ação organizada pela PortugalFoods sobre o fortemente atrativo, mas desafiante, mercado chinês.

Market Access foi convidada a apresentar o mercado chinês aos participantes do evento Get In Touch With China, organizado pela PortugalFoods. Da apresentação destacamos as partes dedicadas ao enquadramento do mercado, aos canais de distribuição, e às adaptações do marketing mix às características do mercado.

A China é um dos vitais motores da economia mundial e a Market Access, tendo uma experiência de mais de uma década a trabalhar no mesmo, é o parceiro ideal para auxiliar empresas a entrar no mercado chinês.

O gigante asiático é o maior mercado de consumidores de food & beverages (1,3 mil milhões), o primeiro país exportador do mundo e o segundo maior importador. Apesar dos desafios à abordagem do mercado chinês, desde logo a distância geográfica, o país apresenta-se naturalmente como um mercado fortemente atrativo para a entrada de produtos e marcas internacionais.


Foto: Jennifer Bedoya