Notícias

Marjomotex com certificação Global Organic Textile Standard

2018-04-17
Produtora de vestuário, especializada na confeção de calças, alcançou mais um importante marco na sua política de sustentabilidade.

A Marjomotex alcançou mais um importante marco na sua política de sustentabilidade ao conseguir a certificação Global Organic Textile Standard (GOTS). Esta certificação vem garantir que os produtos rotulados com a mesma são produzidos a partir de materiais orgânicos e é mais uma evidência da direção estratégica que a empresa tem vindo a seguir.

A produtora de vestuário, que conta com o know how da Market Access para se internacionalizar, é especializada na confeção de calças e tem clientes como Carolina Herrera, El Corte Inglés, Globe, Lanidor, Massimo Dutti, Mike Davis, Quebramar e Zara. A empresa tem cerca de 40 funcionários e a sua produção diária varia entre as 800 e as 1.100 peças.

O processo de internacionalização da Marjomotex tem vindo a intensificar-se e a empresa alargou recentemente a sua presença de 2 para 8 mercados externos. É também no sentido de reforçar a sua presença internacional que a empresa tem vindo a apostar nas boas práticas de sustentabilidade e responsabilidade social e ambiental.


Foto: website Marjomotex