Notícias

Market Access cria unidade de conhecimento

2011-10-14
A Market Access diversificou a sua actividade, tendo criado um Knowledge Centre cuja principal missão é fomentar o conhecimento sobre a gestão do Processo Estratégico de Internacionalização.

Por forma a concretizar este objectivo, a Market Access apresenta ao mercado um conjunto de acções de formação executiva, direccionadas para a internacionalização das empresas, sob a alçada da International Business Training Unit (IBTU). A IBTU, que conta com a coordenação ao nível dos conteúdos por parte de especialistas em internacionalizaçao, coloca à disposição das empresas três acções de formação executiva: Organizational Dynamics, Leadership and Management Development e Managing Across Cultures. Estas três formações executivas garantem o desenvolvimento de competências ao nível do diagnóstico organizacional, da formulação estratégica e da execução estratégica. 


Além destas formações executivas direccionadas para a internacionalização, a IBTU oferece também soluções de formação adaptadas às necessidades específicas dos clientes, de acordo com a sua estratégia e alinhadas com o seu sector de actividade.