Notícias

Parceiro da Market Access em destaque na Letónia

2018-02-26
Grupo Civitta mencionado na imprensa económica como uma “empresa gazela”.

Civitta no escritório da Market AccessA Civitta aumentou consideravelmente o seu volume de negócios e foi mencionada em duas publicações letãs, uma delas de referência na área dos negócios, como uma “empresa gazela”. O motivo é mesmo a sua taxa de crescimento que, de acordo com a project manager Anna Rozenfelde, vai ser ainda maior em 2018.

Tendo iniciado a sua atividade em 2010, o grupo Civitta tem atualmente mais de 200 funcionários em 11 escritórios de diferentes países. A Market Access tem vindo a cooperar ativamente com a Civitta Letónia e Lituânia desde 2015, principalmente em projetos de promoção de exportações e de serviços de negócios internacionais.

O mais recente projeto desenvolvido entre a Market Access e a Civitta consistiu numa visita ao mercado português de um grupo de 10 representantes de centros vocacionais da Letónia, acompanhados por dois representantes do Centro Nacional para a Educação da Letónia. Durante um período de dez dias foram desenvolvidas visitas a vários centros vocacionais e sessões de aprendizagem e de partilha de conhecimentos.