Notícias

Rússia é um mercado de aposta da Felino

2011-10-17
A Felino, um dos maiores e mais prestigiados fabricantes da Península Ibérica de equipamentos para a indústria de panificação e que comemora este ano o seu 75º aniversário, participou enquanto expositor na Modern Bakery Moscow, o certame mais importante na Rússia do sector.

Após um trabalho conjunto com a Market Access no último ano, a Felino identificou, seleccionou e estabeleceu um contrato de distribuição e representação da marca com uma empresa russa. Manuel Braga Lino, administrador da empresa considerou “fundamental a presença na feira para potenciar negócios e apoiar o distribuidor local no seu trabalho comercial num mercado tão vasto como a Federação Russa”. 


 A Rússia é de difícil abordagem para as PME’s e de complexidades particulares. No entanto, trata-se de uma economia em crescimento, com um sector industrial em transformação, segmentos de consumidores de elevado poder de compra e onde as oportunidades de negócio concretas existem para as empresas que procuram apoio num acompanhamento profissional especializado do mercado. 

A Felino já concretizou vários negócios na Rússia e as perspectivas de novas encomendas “são animadoras”, conforme balanço feito por Manuel Braga Lino no final da Modern Bakery Moscow.