Notícias

Seminário "Mercados do Magrebe e da Turquia" - Oportunidades e Ameaças

2009-11-17
A ANIVEC organiza hoje, dia 17 de Novembro, um seminário sobre oportunidades de negócio para a indústria doVestuário,Confecção e Moda na Turquia e na Tunísia.

O evento terá lugar na sede da ANIVEC - Associação Nacional das Indústrias do Vestuário e Confecção - no Porto, e contará com a presença de oradores internacionais oriundos dos dois mercados em análise. No caso da Turquia, um representante de uma empresa de promoção imobiliária intimamente ligada à execução de alguns dos mais importantes centros comerciais da Turquia, como é o caso do Kanyon Istambul, irá partilhar informações sobre as novas formas de retalho neste país. 


Relativamente à Tunísia, o seminário contará com a presença da Directora Geral da Agência Nacional Tunisina de Promoção do Investimento, cuja intervenção se centrará na importância da Tunísia como plataforma de produção para as empresas europeias de vestuário e moda. A sessão de trabalhos terminará com a intervenção do Dr. Francisco Pereira, empresário nacional que vem apresentar um "Case Study" sobre a Produção de Vestuário na Tunísia.