Notícias

Têxteis António Salgado procura alargamento da sua presença na Alemanha

2016-12-15
A empresa de têxteis lar António Salgado esteve na Alemanha em Novembro, para um conjunto de encontros com o propósito de fortalecer a presença da empresa portuguesa no mercado alemão.

António Salgado TextilesEsta missão foi preparada em conjunto com a Market Access, com uma agenda de reuniões definida com antecedência. Sobre o processo preparatório um representante da António Salgado referiu que esta é uma fase crucial para o sucesso da acção: “Nota-se que a preparação da viagem é bem feita assim como o agendamento das reuniões”.

As reuniões decorreram em Dortmund e em Munique, entre os dias 22 e 23 de Novembro. Sobre o trabalho que foi efectuado no território bávaro o nosso interlocutor refere que normalmente os contactos com os potenciais clientes são “processos demorados e que apenas colhemos frutos passado algum tempo”.

A António Salgado, fundada em 1998, é hoje uma empresa familiar, aliando a lógica de tradição, ligada às suas origens, com uma componente de modernidade que permita lançar a empresa na senda do seu crescimento, com preocupações que se estendem numa dimensão de sustentabilidade, modernidade e de inovação dos seus processos.